sábado, 9 de outubro de 2010

Audrey kawasaki

Eu gosto de ver trabalhos de outros artistas, porque simplesmente além de dar uma grande inspiração faz ter sensações e reações inusitadas.

Os trabalhos que eu tenho admirado ultimamente são os da Audrey kawasaki , um estilo único e o maior diferencial neles, e que sempre e realizado utilizando a madeira como suporte principal, tem uma leveza que eu as vezes não da vontade de parar de admirar as imagens.

Quem quiser depois conferir pode dar uma olhadinha no site da moça, que eu sempre acabo não me contentando em ver só uma imagem.
E coloquei umas imagens pra quem quiser conferir.
















A falta de atualizações freqüentes e simplesmente e porque meu scanner foi para o mundo dos mortos, mais já estou tentado resolver esse trágico incidente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário